terça-feira, 23 de junho de 2009

Agradecimento.



Nada como chegar em casa as 2 da manhã, depois de ter viajado 20 horas pra ver uma hora de palestra, e receber de cara uma honraria.
Agradeço ao Thales Rafael por lembrar do meu modesto blog, e começo repassando-a para seu blog principal, o Um dia invento um nome, nada mais justo, afinal de contas os textos lá expostos muitas vezes tem as mesmas críticas ou devaneios presentes nos meus, mas de uma maneira mais bem composta e exposta.
Seguindo a idéia, repasso também a um blog que a algum tempo não leio, mas que acho muito interessante, com seu surrealismo refinado (ou não), Qualquer palavra bonita, da Íria Acosta, embora não tenhamos muito contato, gostaria que ela recebesse esse selo e que saiba que sou um fã velado da mesma.
Pra finalizar, e não menos importante, passo o Selo Dourado a um amigo meu de longa data e que tem uma força de vontade bem acima da média e também possui o dom de traduzir a acidez dos seus pensamentos em meia dúzia de palavras. O uivo do lobo, do Chakal.
O selo é iniciativa da Carmen, do blog Tatuagem e a idéia do prêmio é representar a união entre blogueiros. Segundo as palavras criadora: "a cor azul representa paz, profundidade e imensidão e a cor dourada a sabedoria, riqueza e claridade das idéias."
Obrigado à criadora e ao marxista que me indicou, e que seja repassado tão bem repassado como tentei fazer agora, para no máximo 15 blogs.

"O importante não é o que foi feito do homem. Mas aquilo que ele fez do que fizeram dele."
_Jean Paul Sartre.

2 comentários:

Chakal disse...

Nada mais do que merecido pra você não?
E nada mais honroso pra mim...
Obrigado Tinan...
agora, como que faz com esse negócio? AHUEhuAEhuea
=D

íriaacosta disse...

você não imagina o susto que eu tomei!
não imagine que foi um susto ruim... longe de mim isso!
mas uma tamanha surpresa, admito!

agradeço pelo selo, sinceramente, obrigada.

[santa inconstância]