quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Razão.



Não toco, não choro, não canto.

Passageiro é meu encanto, fortes sao minhas veias, embora os músculos falhem.
Me dê um pedaço de papel, e uma frase virá.
A frase que você não quer ler, a frase que o persegue, eu farei de tudo para escrevê-la.
A vida me ensinou a ser o oposto, serei o oposto de mim mesmo, e me colocarei diante da pessoa que mais me importa.

Meu encanto é desencantar, é um espetáculo de horror.
Quem fala dos outros não sabe o que diz, primeiro cala-se a boca, olha pro próprio nariz.
Aposto que encontrará tanta sujeira que desistirá de apontar o dedo imundo pra quem, apesar de merecer, pode estar mais limpo que você.
O tempo dirá, e sua voz, diferente da minha, não pode ser silenciada.
Que futuro espera um jovem estranho, com cara de criança e aparentemente ridículo?
Eu digo, para todos os que se identificarem, que o futuro será aquilo que ele quer.
Joguem pedras, elas valem ouro, joguem pedras e vejam que aquele que sabe construir seu próprio caminho as aprecia bastante, são pedaços, tijolos para um castelo impenetrável.
Um castelo chamado vida.

A certeza é tão falha como o conceito de perfeição, é triste imaginar isso. Não faça com os outros o que não quer que seja feito a você, um dia você entenderá.

- Cut ∆way.

Um comentário:

Chakal disse...

Sobre mim só se abate a vergonha de escrever frente a versos tão bons ¬¬'