quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cassia Eller - Mal nenhum



Nunca viram ninguém triste
Por que não me deixam em paz
?
As guerras são tão tristes

E não têm nada demais
Me deixem bicho acuado

Por um inimigo imaginário

Correndo atrás dos carros
Feito um cachorro otário

Me deixem, ataque equivocado

Por um falso alarme

Quebrando objetos inúteis

Como quem leva uma topada
Me deixem amolar e esmurrar a faca
Cega da paixão
E dar tiros a esmo e ferir sempre o mesmo
cego coração
Não escondam suas crianças

Nem chamem o síndico
Não me chamem a polícia

Não me chamem o hospício, não

Eu não posso causar mal nenhum

A não ser a mim mesmo

A não ser a mim mesmo

Um comentário:

Thales Rafael disse...

Essa música é genial. Como quase tudo o que o Cazuza escreveu com acidez e um humor muito apurado. É uma falta que temos hoje no campo musical, pelo menos no que diz respeito aos holofotes que iluminam o mainstream.

E a Cássia? Outra que faz muita falta. Na minha humilde opinião a única que consegue regravar Cazuza sem esforço. Fica muito bom. O Veneno Anti-Monotonia é primoroso.

Enfim, bela música. Bela cantora. Bons tempos...