segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sobre nada.


Eu tenho juízo e aprendi a dar pra ele o valor necessário. Tenho juízo e sei usá-lo, depois de um tempo você aprende que sair da 'linha' ou não simplesmente não diz nada, pois a linha que você pensa que segue ou deixa de seguir na verdade não existe. Vivendo entre jovens inconsequentes e apolíticos, acéfalos, peões beberrões que dirigem por aí com o carro que ganharam de seus pais usando roupas caras e super faturadas que não trabalharam pra comprar, com garotas que por mais que me insistam em dizer o contrário não sabem o que fazem com a própria vida, vivendo entre as pérolas ricas da nossa sociedade eu vejo quão podre e capenga é a filosofia de nosso tempo.
Nós somos a geração do nada e do 'tudo', não temos uma grande guerra pra lutar além daquela que acontece no dia-a-dia, ideologias perdem o sentido e surgem estranhas combinações que não passam de frases de efeito, tudo no fundo depende das frases de efeito, pois tudo nesse mundo gira em torno de impacto e queda, não necessariamente nessa mesma ordem. Faça a cama que você prefira cair depois, pois todos cairemos um dia, então pare de encolher seu pensamento na cama dos outros, seu monte de merda, e escolha seu próprio colchão da próxima vez.
Dizem que se conselho fosse bom não era de graça, mas se você só consegue lidar com aquilo que cabe entre um 'R$' e uma vírgula que separa o grosso dos meros centavos então quem não tem mais nada a dizer sou eu.
Todos falam mal do 'pseudo' revoltado até levarem a primeira pedrada na boca, se só consegue aprender na porrada, então vá estudar na China. Se é que tem capacidade pra aprender alguma coisa além de abaixar a cabeça no seu cocho e comer a ração que te oferecem.
Ainda há quem goste de pastos mais verdes, aqueles que você nunca viu, e nunca vai ver.


- Cut ∆way.

Nenhum comentário: