domingo, 31 de agosto de 2008

Sobre a ausência.


Para aqueles que já tentaram amar várias vezes, para aqueles que nunca desistem.
Aquele vestido que ela nunca usou para você, ela irá usar para outro, aquela peça de roupa que você nunca viu fora do corpo dela, outro irá ver.
Mas nada disso machuca tanto quanto os sorrisos, todos os sorrisos que ela der longe de você serão um peso a mais na sua cruz, diretamente ou indiretamente, você irá carregá-lo.
Só os que podem conviver com isso, apenas os que não conseguem ser futéis e frivolos, apenas para esses eu digo, largue dessa cruz.
Deixe essas peças caírem, deixe os sorrisos irem embora, lembre-se que mesmo que não corte com a mesma profundidade ou pelo mesmo tempo, a faca ainda tem dois gumes, e os dois foram feitos para cortar e com certeza irão.
Então aceite a sua parte no trato, engula seus erros e seus enganos e enfie guela abaixo todo essa lamentação infernal, mande tudo pro inferno.
Todos nós iremos pra ele de qualquer maneira.

Vocês dizem que eu não tenho coração, eu digo que não me importo.
Você não estará lá por mim e eu não estarei lá pra você, eu não me importo mais.
Você era minha flor, e doeu vendo-a desfolhar.
Essa dor era minha e ninguém se importou com ela.
Mas isso não importa mais.

- Cut ∆way.

Nenhum comentário: